Inscrição – 16th CONTECSI – Regulamento – CONDIÇÕES GERAIS DE PARTICIPAÇÃO e acesso ao Pagamento. Nova data com desconto: 01/05/2019

Inscrição 16th CONTECSI – Regulamento e CONDIÇÕES GERAIS DE PARTICIPAÇÃO

O que é a Inscrição?  É o ato de efetuar o pagamento que dá direito à participação,  conforme as regras estabelecidas neste Regulamento.  Podem se inscrever autores e não autores, acadêmicos e profissionais, empresários, alunos de pós-graduação e graduação.

Ao efetuar a inscrição para participar do CONTECSI USP –International Conference on Information Systems and Technology Management, o PARTICIPANTE inscrito declara estar de acordo com as condições gerais detalhadas a seguir:

1-Condições gerais para participação

1.1-O PARTICIPANTE se responsabiliza integralmente pela veracidade dos dados informados em sua inscrição.

1.2-O PARTICIPANTE aceita que os benefícios agregados pelo congresso derivam da sua assídua participação durante os três dias do evento bem como o cumprimento dos horários determinados para sua apresentação e demais atividades constantes do programa do congresso

1.3-O PARTICIPANTE aceita as normas de segurança, acesso e manuseio de bens pertencentes à FEA – Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da USP (FEA-USP), cuidando sempre para o bom andamento das atividades.

1.4- A inscrição do PARTICIPANTE será efetivada quando do recebimento pelo CONTECSI do comprovante de depósito enviado ao email:  contecsi@usp.br . Ver valores e inscrição nos itens 4 e 5 abaixo.

1.5- O valor da inscrição dá ao PARTICIPANTE a possibilidade de acesso a todas as atividades oficiais do CONTECSI, incluindo as sessões paralelas, fóruns, consórcios doutoral e mestral, apresentações de pôsteres, seis coffee breaks, três almoços,  uso de equipamento de tradução simultânea onde aplicável e material do congresso. O material do congresso inclui pasta, Livro-Resumo dos Anais, Programa e Certificado de participação.

1.6 – A inscrição é individual por participante e não por trabalho. A inscrição refere-se ao conjunto de itens mencionados em 1.5 e oferecidos ao participante durante o evento seu valor não pode ser fracionado ou parcelado.

2 – Cancelamento da Inscrição

2.1 – O cancelamento por iniciativa do participante deve ser formalizado por escrito e enviado ao email: contecsi@usp.br até o dia 10 de abril de 2019.  Nesse caso 50% da taxa de inscrição será reembolsada.
Após essa data o cancelamento não será possível e  não haverá reembolso.

2.2 – Caso o participante inscrito não possa comparecer, um substituto, e apenas um, é bem-vindo. Para tanto, o participante inscrito deve enviar comunicação à Coordenação do CONTECSI,  email:  contecsi@usp.br   explicando o motivo da substituição e enviar por email uma carta de autorização , juntamente com uma carta de cancelamento, ambas em pdf assinado,  à Secretaria do Congresso antes de 15  de maio de 2019. Essa informação deve incluir o nome do substituto, RG e endereço completo.  Todos os cancelamentos devem ser feitos por escrito (correio ou e- mail) para a Coordenação do CONTECSI : (contecsi@usp.br).   A indicação de substituto conforme descrito acima nao significa que o mesmo será incluido como autor ou co-autor de trabalho aceito.

2.3 -Os inscritos que não cancelarem até a data mencionada em 2.1   e não frequentarem o congresso, ainda assim, serão responsáveis pelo pagamento da taxa de inscrição.

3 – Alterações no CONTECSI

3.1 – A coordenação reserva-se o direito de alterar o local do congresso bem como o programa, caso isso seja necessário para o bom andamento do evento.

3.2 – Caso o 16º CONTECSI não ocorra ou seja adiado devido a eventos fora do controle dos Organizadores do Congresso (Força Maior*), ou devido a eventos que não sejam atribuíveis a dolo ou negligência dos organizadores do Congresso, os Organizadores de Congressos não se responsabilizarão por quaisquer danos, custos ou perdas incorridas, tais como custos de transporte, custos de alojamento, perdas financeiras ou quaisquer outros prejuízos indiretos ou consequenciais. Nestas circunstâncias, os Organizadores do Congresso reservam-se o direito de reter a taxa de inscrição e utiliza-la para um congresso futuro, ou para reembolsar o participante após a dedução de todos os custos já incorridos com a organização do Congresso e que não puderem ser recuperados de terceiras partes.

4 – Valores das inscrições (Atenção: ajustamos o desconto para a nova data limite de inscrição para autores)

Tipos e Valores das Inscrições

Até 01/05/2019

Após 01/05/2019

INSCRIÇÃO TIPO 1 – Todos os participantes: professores, pesquisadores, autores, profissionais, com ou sem apresentação de trabalho

R$665,00

R$695,00

INSCRIÇÃO TIPO 2 – Estudantes de pós-graduação, MBA e especialização, mediante apresentação de comprovante válido para 2019 (*) ; Associados da AIS – Association of Information Systems; Associados ISACA

R$580,00

R$630,00

INSCRIÇÃO TIPO 3 – Jantar de Confraternização – Por adesão – pago separadamente. não está incluído nas inscrições 1 e 2.

R$90,00

R$90,00

INSCRIÇÃO TIPO 4Somente para Estudantes de Graduação (não inclui material, coffee-breaks, refeições) Este tipo de inscrição é feito por meio de depósito bancário

R$80,00

R$80,00

(*) Comprovação obrigatória

5 – As inscrições no 16th CONTECSI USP.   Podem ser efetuadas por meio de qualquer das seguintes opções:

.

.

a- Inscrição  por meio de cartão de crédito (em até três vezes) ou boleto bancário (pagamento à vista com desconto),  

Entre no site seguro   AQUI

Importante: ao efetuar o pagamento desta forma,  você receberá um email confirmando todos os dados da compra para sua conferência. Nesse email vai tambem o link para preencher o Formulário de Inscrição, que é o mesmo link que se encontra abaixo neste texto.

.

.

.

b-Inscrição  por meio de depósito bancário/transferência bancária conforme as instruções abaixo.  Atenção: Alunos de graduação devem utilizar apenas este meio de pagamento.  

A inscrição se efetivará quando do recebimento do comprovante de depósito  pela Coordenação do  CONTECSI.

Atenção: Inscrição por meio de NOTA de EMPENHO, envie solicitação para contecsi@usp.br com todas as informações pertinentes.  Esta modalidade requer mais trabalho e tempo em função da documentação exigida. Cada solicitação é analisada com relação à sua exequibilidade.

6- Direito de Imagem

As imagens e voz do Participante poderão ser registradas durante o congresso. Esses registros e o nome do Participante poderão ser utilizados gratuitamente pela USP – Universidade de São Paulo, CNPJ nº63.025.530/0001-04 por quaisquer meios, em todo o território nacional e internacional, sem limite de tempo, desde que os usos sejam relacionados á divulgação do CONTECSI.

Para quaisquer informações adicionais favor enviar email para contecsi@usp.br